O guitarrista da banda goiana Ressonância Mórfica, Luiz  Souza, lança nota oficial à respeito do projeto de financiamento coletivo  (Catarse), confira:
O projeto de gravação do novo CD da Ressonância Mórfica via  financiamento coletivo chegou ao fim.
Foram 2 meses de uma tentativa honesta de seguirmos nossa  trajetória artística mas que culminou numa triste constatação: pouco mais de 10  pessoas realmente acreditam no nosso trabalho.
Espero que esta arrecadação vexatória (não para a banda, mas  para os pseudo-admiradores) sirva de exemplo do que NÃO SE DEVE FAZER para  gravar um trabalho honesto e de qualidade. 
Obrigado de coração a todos que contribuíram. Saibam que  vocês não ficarão na mão, pois o novo play sairá nos próximos meses e serão  vocês quem estarão na lista de agradecimentos.
Também gostaria de agradecer aos que não contribuíram, pois  graças a “sinceridade” de vocês agora sabemos com quem realmente  contar. Peço a vocês que não fiquem chateados ou xingando quando alguém estiver  ouvindo ou cantando “eu quero tchu, eu quero tcha” ao lado de vocês  porque estas pessoas apoiam seus artistas favoritos e vocês NÃO FAZEM NADA para  valorizar as bandas que dizem gostar.
Finalizo com uma frase que sintetiza tudo o que escrevi aqui:
As pessoas não falham, elas desistem...RM jamais desistirá !
Sinceramente,
Luiz e Ressonância Mórfica
(new album coming soon)
Postado por: Ellen Maris ao site Whiplash

 
SOBRE ESSE TRABALHO DO RESSONANCIA MORFICA,ACHO GRATIFICANTE A CORRERIA DOS CARAS E TORÇO PARA Q ALCANCEM SEUS OBJETIVOS MAS SO UMA RESALVA,ACHO Q NAO PRESCISA IRONIZAR QUEM NAO CONTRIBUIU COM O LANCE DELES,POIS NEM SEMPRE SE TRATA D ACREDITAR OU NAO NO TRABALHO DELES E SIM QUAL CONDIÇAO D CADA UM. HAIL PARABENS PELO BLOG.
ResponderExcluir