Em dezembro Londrina recebe dois grandes veteranos do metal extremo mundial: AETERNUS e CENTINEX
Diretamente da Noruega, o @aeternusofficial mais uma vez vem ao Brasil trazendo toda a excelência de seu Death / Black Metal repleto de composições sombrias e majestosas.
Representando a tradição do Death Metal Sueco, o @centinexofficial desembarca pela primeira vez em solo brasileiro. A banda é consolidada como um dos grandes nomes do old school mundial, reunindo riffs memoráveis e essência matadora.
Data: 06 de Dezembro (domingo)
Horário: 18:00h
Local: @cativeirobar
Ingressos: Sympla
Produção: @opentheroadagency
Realização: @tumbaprod
Para nós do @warforgedhorde será uma noite especialmente significativa. Depois de uma década sem tocarmos em Londrina, será uma grande honra abrir este evento com duas bandas históricas, tendo a oportunidade de reencontrar amigos, parceiros e todos aqueles que fortalecem nossa arte extrema.
Esperamos todos vocês para celebrar uma noite dedicada ao metal extremo nesta edição do VERÃO DO CAOS!

Nenhum comentário:
Postar um comentário